Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Amaral fica fora, e Verdão relaciona 17 jogadores para estreia no Paulista

31.01.2015
05:13
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sem Amaral, Renato deve ser titular
O volante Amaral voltou a sentir dores lombares e está fora da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Grêmio Oasasco Audax, na arena do Verdão. Ele chegou a ir a campo nesta sexta, para corrida leve, mas será substituído por Renato entre os titulares alviverdes.

Na quinta, o Palmeiras tinha divulgado a lista dos primeiros 18 inscritos para o Campeonato Paulista. Daqueles jogadores, o único que não estará à disposição de Oswaldo será Amaral. As dores começaram no jogo contra o RB Brasil, quando ele acabou substituído justamente por Renato, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Com problemas na documentação, Dudu e Alan Patrick não foram inscritos. A dupla já era baixa certa para a primeira rodada porque a janela de transferências da Ucrânia só abre no dia 31, o que impossibilita o registro dos dois jogadores nesta semana.

De acordo com o novo regulamento da FPF, os clubes poderão registrar apenas 28 jogadores para a disputa da competição, mas terão até o dia 10 de fevereiro para fechar o grupo.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto, Victor Luis e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Gabriel e Renato
Meias: Allione, Robinho e Ryder
Atacantes: Maikon Leite, Leandro Pereira e Cristaldo

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO