Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ananias e Ewérton Páscoa devem ser liberados para o jogo contra o Coxa

16.09.2014
04:11
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Aos poucos, o leque de opções do técnico Eduardo Baptista começa a se abrir no Sport. Com a possibilidade de ter o retorno de Diego Souza antecipado para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, o comandante deverá ter mais dois “reforços” diante o Coritiba, no sábado. 

Recuperados de lesões, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Ananiasestão em fase final do período de transição do DM para o departamento físico. E, segundo o preparador físico Guilherme Ferreira, ficarão à disposição do treinador ainda nesta semana.

- Começamos a intensificar os trabalhos para melhorar a parte física e acredito que possamos pensar neles para o próximo final de semana. É bem possível que sejam liberados.

Também entregue ao DM, o volante Rodrigo Mancha só poderá ser utilizado na próxima semana. Isso porque, segundo Guilherme Ferreira, o volante ainda precisará de atenção especial.

- Rodrigo Mancha não volta. Como ele vem de outra lesão no mesmo setor, resolvemos segurá-lo mais um pouco para que ele possa voltar com mais segurança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO