Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Anderson Martins deve desfalcar o Corinthians contra o Palmeiras

23.10.2014
10:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anderson Martins deve perder clássico de sábado
O zagueiro Anderson Martins pode desfalcar o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Após sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda e ser substituído nos acréscimos do segundo tempo do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, em Cuiabá, o defensor preocupa e deve acabar vetado pelo departamento médico.

Os titulares do Corinthians fazem um treino regenerativo na capital de Mato Grosso nesta quinta-feira, enquanto os reservas treinam na Arena Pantanal. Anderson Martins será reavaliado novamente na sexta, quando o Timão faz seu único trabalho no CT Joaquim Grava antes do confronto com o Palmeiras, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O curto espaço de recuperação entre os dois jogos torna improvável a participação do zagueiro no clássico.

Caso não se recupere, Anderson Martins será substituído por Felipe, que foi muito criticado pela torcida após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, quando o Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil, há uma semana. O Timão contará com os retornos do goleiro Cássio e do lateral-direito Fagner, que estavam suspensos para a partida contra o Vitória.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO