Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Anderson Martins revela papo com Nilmar: "Logo deve se resolver"

23.08.2014
03:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anderson Martins jogou com Nilmar no futebol do Catar
Durante seis meses, Anderson Martins foi companheiro de Nilmar no Al-Jaish, do Catar. Antes, havia sido adversário, já que o atacante defendia o Al-Rayyan. Agora, o zagueiro do Corinthians espera rever o amigo em São Paulo. E eles têm se falado. Anderson contou que há três semanas ligou para Nilmar. Queria saber os motivos para a saída do clube do Oriente Médio.

- Nós falamos sobre a saída dele lá. Está bem, esperando resolver esse imbróglio da rescisão. Creio que não foi resolvido ainda. Estou aguardando como vocês (jornalistas) aí. Tem três semanas. Eles fizeram uma pré-temporada em Atibaia, fui visitar ele e o time. E logo que soube do desligamento liguei. Disse que estava esperando, mas não contou detalhe. Logo, logo deve se resolver. Até o fim do mês deve ter alguma notícia.

Anderson, que estreou pelo Corinthians na goleada por 5 a 2 sobre o Goiás, quinta-feira, disse que Nilmar seria um excelente reforço.  

- Nilmar tem história dentro do clube, viveu grandes momentos, apesar do que aconteceu depois do título brasileiro de 2005 (saída conturbada no ano seguinte). Não teria nenhum problema de estar vestindo a camisa do Corinthians novamente. Jogamos só seis meses, ganhamos um título, ele foi artilheiro. Todos sabem da qualidade do Nilmar, tive a felicidade de conhecê-lo, é um grande jogador. A gente vê as notícias, o nome dele sendo cogitado aqui. Todo grande jogador é bem-vindo no elenco. Se vier, será bem-vindo. Com certeza tem grandes chances de nos ajudar.

A diretoria do Corinthians nega que tenha feito contato com os representantes de Nilmar, mas nos próximos dias deve oficializar a proposta. O clube pagaria uma salário de R$ 350 mil ao jogador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO