Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

André vislumbra recorde no Sport e ainda acredita em entrada no G-4

25.11.2015
04:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A suspensão por conta do terceiro cartão amarelo tirou o atacante André do duelo contra o Atlético-PR, no último domingo. Mas esse não foi o único infortúnio do camisa 90. Com apenas dois jogos pela frente (Corinthians e Ponte Preta), o jogador viu suas chances de se tornar o maior artilheiro do Sport na Série A serem reduzidas. 

Com 12 gols marcados, ele precisa fazer mais dois e passar Carlinhos Bala, que com 13, é o maior artilheiro rubro-negro na era dos pontos corridos. Se quiser ficar ainda mais na história do clube, precisará marcar três vezes, deixando Luís Carlos para trás. Em 1984, ele balançou as redes dos adversários 14 vezes.

- Muitas pessoas têm falado comigo sobre isso. Estou próximo de me tornar o maior artilheiro da história do Sport em Campeonatos Brasileiros. Deixar uma marca assim em um clube desse tamanho é uma honra para qualquer jogador. Estar perto de alcançar esse feito me deixa muito feliz e mostra que o trabalho está sendo bem executado. 

Apesar da marca histórica, André garante que coloca isso em segundo plano. Isso porque, ele segue acreditando numa possível entrada do Sport no G-4 da Série A, mesmo com o Leão precisando torcer para que Internacional e São Paulo não vençam nenhum dos dois jogos que farão na competição e que o Santos faça, no máximo, três pontos.

- Eu estou mais focado em ajudar o time a chegar no G-4 e conquistar a vaga para a Libertadores. Temos duas partidas complicadas pela frente e devemos atuar muito bem para conquistar os seis pontos e atingir o nosso objetivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO