Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Antes das oitavas, Timão libera elenco para folga no fim de semana

25.04.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tite deu folga de dois dias para o elenco do Timão
Os jogadores do Corinthians terão dois dias de descanso antes de iniciarem a preparação para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O elenco foi liberado após o treino desta sexta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava. A reapresentação está marcada para segunda-feira cedo.

Tite admitiu após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, quarta passada, no Morumbi, que os corintianos precisavam de um período de relaxamento depois da longa sequência de partidas do Paulistão e da Libertadores.

O Corinthians, aliás, culpa o desgaste físico pela queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas. O Timão não conseguiu repetir o desempenho dos primeiros jogos e acabou eliminado do estadual pelo Palmeiras e foi batido pelo São Paulo no torneio internacional. São três duelos sem vencer – empatou com o San Lorenzo.

Até o centroavante Paolo Guerrero, que voltou a treinar na quinta-feira após contrair dengue, também está liberado. A intenção da comissão técnica é de que o peruano volte a trabalhar com bola na segunda-feira.

– Folgo no fim de semana e segunda volto com tudo – disse Guerrero, na entrevista coletiva desta sexta.

O Corinthians enfrenta o Guaraní no dia 6 de maio, em Assunção. O segundo duelo está marcado para o dia 13 do mesmo mês, em Itaquera.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO