Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Antes de cirurgia, Sasha diz que jogou com dores: "Já podia ter resolvido"

06.01.2017
01:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sasha escreveu sobre cirurgia

Os últimos dias tem sido complicados para Eduardo Sasha. O Inter confirmou na última quarta que o atacante precisará passar por uma cirurgia no tornozelo direito e perderá os quatro primeiros meses na temporada. O jogador colorado fez um desabafo na noite desta quinta em sua conta no Instagram, horas antes de passar pela operação. E afirmou que jogou o segundo semestre com dores e poderia ter resolvido o problema antes. 

Sasha passou por outros procedimentos no pé direito em 2014 e 2015. Na temporada passada, reclamou de dores no tornozelo e inclusive viajou para São Paulo para consultar um especialista. A diretoria, naquele momento, tratou a situação como "rotina". Mas o jogador perdeu, por exemplo, a última rodada do Brasileirão por conta do problema. 

- Amanhã (sexta) cedo vou passar por um procedimento cirúrgico no meu tornozelo, diferente do que muitas pessoas dizem, eu jamais tive alguma outra lesão muscular, ligamentar ou óssea! Somente esse tornozelo direito, algo que já podia ter sido resolvido a muito tempo (sic), mas fazer o que?! Deus quis que fosse assim, e eu continuo de cabeça erguida e com bastante fé para solucionar de forma definitiva esse problema - escreveu.  

No texto, o jogador também prometeu dar a volta por cima e ajudar a colocar o Colorado de volta à Série A do Brasileirão. Na reta final do ano, após iniciar bem a temporada, teve uma queda de produção, admitida pelo próprio. 

- Nunca me fiz de vítima e não vou me fazer, mas esse ano foi muito sofrido, iniciei o ano bem e logo após a metade do ano as dores aumentaram, atrapalhando e muito o meu desempenho, mesmo assim continuei disposto a ajudar o meu clube, o clube que eu defendo desde os meus 9 anos, sei que mais uma vez pessoas maldosas vão falar muitas coisas ruins, mas estou aqui para dizer que sou forte e vou voltar ainda melhor, e vou ajudar o clube que me formei a sair da situação que se encontra hoje. Essa foto representa um pouco das quedas que a vida já me deu, e eu me mantenho firme, enfim...Obrigado nação colorada, muita sorte para todos nós nesse ano de 2017 e logo estou de volta para que tudo volte ao seu devido lugar ! - diz a parte final da postagem. 

A cirurgia desta sexta-feira limou do assédio da Europa. Antes dos problemas, Sasha era alvo do Velho Continente. O Leicester chegou a fazer uma proposta pelo camisa 9, que tem passaporte italiano, um facilitador nas negociações, mas acabou negada à época.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO