Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Antônio Carlos e Luis Fabiano treinam, mas são dúvidas contra o Criciúma

02.09.2014
03:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Antonio Carlos e Luis Fabiano: quase prontos
O zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano voltaram aos treinos com bola nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Entretanto, os jogadores ainda são dúvidas para enfrentar o Criciúma, quinta-feira, às 20h, no Morumbi, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Eles participaram de uma atividade com os jogadores que não foram titulares no empate com o Figueirense, domingo, em Florianópolis, pelo Brasileirão. Liberados pelos médicos, eles dependem agora do aval do departamento físico para estarem disponíveis para a partida que decide a vida do time no torneio internacional.

O técnico Muricy Ramalho planeja dar descanso a alguns atletas em virtude da sequência de jogos, como fez no primeiro duelo entre os clubes, quinta passada, em Santa Catarina. O treinador quer muita cautela para colocar a dupla em campo, já que ela ficou um longo período em tratamento.

Antônio Carlos vinha sofrendo de uma lesão na panturrilha esquerda. Ele teve dois problemas seguidos no local e acabou perdendo as últimas sete partidas do São Paulo na temporada. Sem o titular, Muricy foi obrigado a utilizar atletas que pouco apareciam até então, como Lucão e Edson Silva.

Já Luis Fabiano lesionou a coxa direita na excursão pelos Estados Unidos, durante a Copa do Mundo, e não atuou desde a volta ao Brasil. São 12 partidas ausente. Por duas vezes, tentou retornar às atividades, mas reportou novos desconfortos no local. Por conta disso, Muricy será ainda mais cauteloso para utilizá-lo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO