Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Antônio Carlos sente panturrilha e deixa treino do São Paulo mais cedo

25.07.2014
11:54

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Antônio Carlos deixa o treino do São Paulo nesta sexta-feira
O zagueiro Antônio Carlos virou dúvida no São Paulo para a partida contra o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o treino antes do fim, nesta sexta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e será avaliado pelos médicos. 

O defensor sentiu dores musculares na panturrilha esquerda durante a atividade com bola e voltou para os vestiários. Segundo o departamento médico, o atleta não reclamou de nenhuma fisgada no local, o que aumenta as chances de estar em campo no fim de semana.

Mesmo assim, Antônio Carlos será observado pelo corpo clínico nas próximas horas para saber se terá condições. O Tricolor ainda treina no sábado pela manhã na capital paulista e depois segue para Goiânia. A previsão é de que o jogador embarque com o grupo normalmente. 

Se Antônio Carlos for vetado, o técnico Muricy Ramalho terá de modificar bastante a equipe. Rodrigo Caio voltaria para a zaga, formando dupla com Rafael Toloi. Com isso, Maicon, teoricamente, ganharia a oportunidade de voltar para o meio de campo.

Outra alternativa é colocar um zagueiro na vaga. O treinador tem no elenco Edson Silva e o garoto Lucão. Paulo Miranda está em recuperação de um problema muscular na coxa esquerda. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO