Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Anunciado na Seleção, Mahseredjian ganha aplausos em treino do Grêmio

23.07.2014
16:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Anunciado oficialmente como preparador físico de Dunga na seleção brasileira em comunicado no início nesta quarta-feira, Fábio Mahseredjian teve uma tarde especial no estádio Olímpico. Antes do treino do Grêmio, ganhou salva de aplausos e cumprimentos. 

Assim que ingressou no gramado molhado pela chuva, Mahseredjian foi cumprimentado pelos experientes Zé Roberto e Edinho. Quando o grupo todo se reuniu no centro do gramado, Enderson Moreira interrompeu as orientações para pedir aplausos ao preparador, que estava protegido com uma capa de chuva.  

O preparador ainda foi saudado pela comissão técnica, desde médicos a fisioterapeutas. Depois, retomou o trabalho de supervisão do treinamento físico, enquanto Enderson Moreira comandava atividade tática.  

Mahseredjian iniciou a carreira no São Paulo e teve passagens também por Bragantino, Santos, Vasco, Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Inter. Comandante da parte física da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul ao lado de Paulo Paixão, teve o Corinthians como seu último clube, equipe em que conquistou a Libertadores e o Mundial do ano passado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO