Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Aos 19 anos, Dener vê carreira ficar sólida no Figueirense: "Preparado"

29.08.2014
09:24
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dener marca o amigo Léo Lisboa, no treino de quinta-feira
Formado nas categorias de base do Figueirense, Dener vive um momento de realidade. O volante de 19 anos é uma das opções do técnico Argel Fucks para a importante partida da equipe catarinense diante do São Paulo, na penúltima rodada do turno do Brasileirão. O jogador, aos poucos, se firma na carreira de atleta do Figueirense. 

Depois de ter oportunidades ainda com 17 anos na Série B do Brasileiro, conquistar o acesso à Série A e também o título do Catarinense, o Brasileirão é uma das novidades na carreira do ainda jovem. 

Apesar de ainda ser uma opção na equipe principal, Dener, aos poucos, conquista a confiança dos torcedores e também dos técnicos que passam pelo Figueirense. 

- Eu estou me preparando, me sinto preparado para os desafios. Creio que todo mundo acredita no meu potencial, a torcida, a comissão técnica e os companheiros. Às vezes um torcedor conversa comigo e me passa confiança, então estão todos comigo e quando as coisas são assim, tudo começa a acontecer naturalmente em prol do bem – comentou o volante. 

Apesar de jovem, o volante de 19 anos demonstra maturidade nas palavras e também com a bola nos pés. Neste Brasileirão, quando Argel precisou, utilizou o jovem jogador sem pestanejar. Em meio a esse crescimento que vive na carreira, Dener é uma das opções do treinador para o jogo contra o São Paulo, no Orlando Scarpelli. Sem a presença de Luan, lesionado e de Rivaldo, suspenso, o volante deve ser titular pela primeira vez.

- É mais gostoso, o jogador vai querer se doar ao máximo para esta partida. Ainda não foi definido quem será o titular, mas há uma disputa muito sadia no nosso grupo e isso faz com que o jogador que está buscando a vaga, mostre mais e o time cresça durante o campeonato – salientou. 

Na tarde da última quinta, o volante Dener esteve entre os titulares no treinamento coletivo que o técnico Argel Fucks fez no Orlando Scarpelli. A tendência é que o jovem jogador inicie a partida ao lado de Paulo Roberto, no domingo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO