Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Apático, Luverdense perde para o Poconé e vê classificação ameaçada

01.03.2015
18:15
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O segundo jogo do Luverdense sob o comando do técnico Junior Rocha terminou em derrota na tarde deste domingo. Jogando em Poconé, contra o time da casa, o LEC mostrou apatia e perdeu por 2 x 0. Cabixi fez os dois gols do jogo, um em cada tempo, e deixou o time de Lucas do Rio Verde em situação complicada na tabela. Ciro ainda perdeu cobrança de pênalti nos acréscimos. Rocha defendeu a cobrança. Agora a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil, quando encara a Cabofriense.

O time mostrou apatia em campo e foi dominado pelo Poconé, que abriu o marcador com Cabixi, aos 32 minutos, aproveitando falha da defesa.

No segundo tempo, o Poconé seguiu melhor e aproveitando as jogadas de contra ataque. Nem mesmo a ausência do técnico Marcos Birigui, que deixou o estádio Neco Falcão após passar mal, tirou a concentração do time que ampliou o marcador novamente com Cabixi, aos 45 minutos.

Ainda houve tempo para o LEC descontar o marcador. Amarildo cometeu pênalti, foi expulso e viu o goleiro Rocha agarrar a cobrança do atacante Ciro.

Para conseguir classificação para a próxima fase, o LEC deverá vencer seus dois próximos compromissos. No próximo dia 11 o Verdão do Norte recebe o já classificado Operário no Passo das Emas. No dia 15, o duelo será contra o Sinop, no Gigante do Norte. Com a derrota, o LEC segue com seis pontos, três atrás de Poconé e Sinop, e sete atrás do Operário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO