Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Apesar boa atuação, Régis deixa time do Sport para retorno de Diego Souza

02.07.2015
09:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Régis (esquerda) sairá do time para a volta de Diego Souza Sport
Vira e mexe, o técnico Eduardo Baptista tem de volta uma dor de cabeça para armar a equipe do Sport. Com os meias Régis e Diego Souza desde o começo do ano no elenco, os dois jogadores costumam se alternar entre bons e maus momentos. O "problema" está de volta com a boa atuação de Régis na última quarta-feira, contra o Internacional. Diego estava suspenso e não pode entrar em campo, mas já tem o seu retorno garantido para o próximo domingo, quando o Leão enfrenta o Avaí, pela 11ª rodada do Brasileirão, e mais uma vez defenderá a liderança isolada da competição.

- Régis fez uma boa partida de novo e é importante para o time, mas Diego é titular e volta. Eles vão brigar. Vejo o Sport como um todo e vai jogar quem estiver melhor.

Régis foi titular diante do Internacional e, mesmo sem marcar gols, comandou a equipe do Sport na vitória por 3 a 0. Ele sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol marcado por André e reeditou a parceria com o centroavante no terceiro gol, dando uma assistência perfeita.

Além da volta de Diego Souza, outra mudança no time do Sport para o jogo do próximo domingo, contra o Avaí, é a entrada do volante Wendel no time titular. Ele vinha sendo utilizado, mas também não enfrentou o Internacional por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Sport fará dois treinos nesta semana antes de enfrentar o Avaí, no domingo. A equipe treina completa na manhã desta sexta-feira e no sábado, já em Florianópolis. Nesta quinta, apenas os reservas trabalharão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO