Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Apesar da boa estreia como titular do Santa, Tony diz que precisa melhorar

25.07.2014
10:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A escolha do técnico Sérgio Guedes por sacar o lateral-direito Nininho do time titular e dar uma oportunidade a Tony  deu certo na última quarta-feira, quando o Santa Cruz venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O novo dono da camisa 2 acertou uma bola na trave e deu um passe "açucarado" para que o atacante Léo Gamalho abrir o placar e foi muito elogiado pelo treinador.   

Apesar de ter correspondido logo na estreia como titular, Tony se mostrou bastante crítico com a sua atuação e acredita que pode render muito mais.    

- Pelo começo foi bom. Fizemos o papel de casa vencendo, mas na minha opinião eu deixei a desejar um pouco. Teve a questão da falta de ritmo. A perna pesou um pouco.   

De acordo com o jogador, o que precisa melhorar ainda é a parte ofensiva. E segundo ele, tudo está ligado diretamente ao ritmo de jogo. Apesar de ter participado bem no setor ofensivo, com o passe para o primeiro gol da partida, Tony revela que preferiu se defender mais para não ter o perigo de cometer erros.   

- Sou um cara ofensivo e ontem marquei mais. Na única bola que fui ao fundo, deu certo com o passe para o gol de Léo Gamalho. Pelo meu ritmo de jogo, eu tentei marcar mais para errar menos. Depois, com o decorrer dos jogos e a confiança, vou buscar os espaços. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO