Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Apesar das dificuldades do mercado, Náutico continua procura por atacante

18.09.2014
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruno Mineiro é velho conhecido do Náutico, onde jogou
As tentativas do Náutico para ter um centroavante que corresponda às expectativas não acabaram. Tanto é que a diretoria não desistiu de trazer um camisa 9 para ser a referência do time na Série B. Na corrida contra o tempo - pois as inscrições se encerram no dia 26 de setembro -, o vice-presidente de futebol, José Barbosa, afirmou que os contatos vêm sendo feitos.

- Estamos atrás desse atacante para ser um homem de referência. Não conseguimos fechar por causa de algumas coisas: tínhamos de regularizar a situação de Pedro Carmona e fazer um novo contrato, além do corre-corre que está sendo agilizar o visto de trabalho de Gaston (Filgueira, lateral-esquerdo).

O dirigente revelou que a diretoria tentou trazer um ex-alvirrubro. Buno Mineiro, que está no Goiás, fez sete partidas na Série A - marcando um gol - foi sondado, mas o salário foi incompatível.

- Tentamos trazer Bruno Mineiro de volta, mas não deu certo. O salário dele é alto demais e não dá para pagarmos. Mas vamos continuar nessas buscas pelo atacante que precisamos.

No grupo, o Náutico tem Marinho, Sassá, Crislan, Bruno Furlan, Renato e Tadeu como opções para o ataque. Apenas o último faz o papel de centroavante de ofício, marcou dois gols pelo Timbu na Série B e amarga a reserva.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO