Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Apesar de revés, improvisado Marlon tem atuação elogiada no Santa Cruz

07.10.2015
10:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Diante do CRB, a defesa do Santa Cruz foi vazada três vezes na derrota por 3 a 2, no estádio Rei Pelé, pela Série B. Culpa do desentrosamento da dupla de zaga e da improvisação do lateral-esquerdo Marlon no setor? Não na opinião do próprio jogador e do técnico Marcelo Martelotte. Embora o time tenha sofrido tantos gols, o atleta gostou da sua atuação ao lado de Danny Morais.

- Para mim talvez tenha faltado um pouco de ritmo de jogo. Mas acredito que fui até bem, já que não estava jogando na zaga e tive de atuar por ali - disse Marlon.

O técnico Marcelo Martelotte concordou com a opinião de seu comandado. Para ele, o lateral não foi responsável pelos gols que o Santa Cruz levou. Ao menos publicamente, o comandante aprovou a participação do atleta na nova função.

- Nós sofremos três gols e, com certeza, vai vir aquela história de que a defesa não foi bem. Mas sofremos um gol que a bola passou no meio da barreira, não tem nada a ver com a defesa. Depois, na bola aérea, pode ter havido algum erro. Não gosto de falar individualmente, mas acredito que Marlon foi bem, considerando o que imaginávamos para esta partida.

Apesar dos afagos do chefe, Marlon não vai permanecer como zagueiro na equipe para o próximo jogo, o Clássico das Emoções contra o Náutico, no dia 17. O zagueiro Alemão volta de suspensão automática e, dado o longo intervalo de dez dias entre as duas partidas, Neris e Sacoman já devem estar recuperados de lesão.

O cenário, portanto, é muito diferente do que o que Martelotte enfrentou no duelo diante do CRB. Contra os alagoanos, o comandante só tinha o prata da casa Walter Guimarães à disposição para formar dupla com Danny Morais. Por conta da inexperiência da única opção, o treinador foi forçado a improvisar Marlon no setor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO