Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Apesar de sequência negativa, Sport tem contado com sorte na tabela

25.08.2015
10:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em condições normais, uma sequência de seis confrontos sem vencer derrubaria muitos na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso não é, no entanto, o que vem acontecendo com o Sport. Mesmo num momento negativo, o Leão tem se livrado de uma queda maior por conta do desempenho de adversários diretos. Entre os sete primeiros colocados, apenas Corinthians, Atlético-MG e Grêmio fizeram mais do que dez pontos nas últimas seis rodadas. Fluminense, São Paulo e Palmeiras tropeçaram e estão com desempenho semelhante ao do Leão.

No G-4 depois da última rodada, o Fluminense computou seis pontos, com quatro derrotas e duas vitórias. É o mesmo desempenho do Palmeiras, o quinto colocado. O São Paulo está na sexta posição, mas foi desse grupo quem mais pontuou. São sete conquistados com duas vitórias e um empate. Com quatro igualdades no placar e duas quedas, o Leão marcou quatro.

- Temos tido esses resultados negativos, mas temos dado sorte que os times não estão ganhando também e estão mantendo a mesma posição. Esperamos contar com essa sorte e continuar a vencer - comentou o meia Marlone.

Apesar do momento ruim, Marlone confia na volta por cima a qualquer momento. Para isso, acredita que a força do elenco será fundamental. 

- Nenhum time começou vencendo tudo e derrubando todo mundo. Com a gente não tem sido diferente. Temos oscilado em alguns jogos e isso é normal, mas temos elenco para fazer grandes jogos e voltar a vencer.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO