Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Após 0 a 0, Daniel Carvalho admite: "Torcedor tem razão de ficar bravo"

02.08.2015
04:22
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já são sete jogos sem um gol sequer. A torcida do Botafogo está impaciente e novamente vaiou a equipe após um novo empate por 0 a 0 no estádio Nilton Santos, desta vez contra o Luverdense – havia empatado com o Criciúma na última terça. Mesmo assim, o Glorioso segue na ponta da Série B. Mas o retrospecto recente deixa o time preocupado. Após a partida deste sábado, o meia Daniel Carvalho admitiu que a liderança só permanece com o clube devido aos maus resultados dos concorrentes diretos.    
- Eu já falei para a gurizada aí, para todos, que a gente não está em primeiro com dois pontos na frente por méritos nossos, mas sim pelo fracasso dos outros, que perderam. O torcedor está com razão de ficar bravo com a gente – assumiu o jogador, em entrevista ao Premiere. 

Mesmo que assuma a fase ruim, Carvalho, que entrou no lugar de Octávio durante o segundo tempo do confronto com o Luverdense, não conseguiu eleger os motivos para o momento adverso do Botafogo na Série B. No entanto, o meia acha que a equipe pode se recuperar na próxima rodada, contra o Santa Cruz, com uma semana cheia de treinamentos para incorporar o estilo do técnico Ricardo Gomes. 
  
- É difícil tentar achar explicação. Quando não consegue o resultado, não existe explicação. Se existisse, a gente corrigiria e faria gol. Não tem como dizer o que está faltando. É hora de assumir, de dizer que o Botafogo está se montando dentro de uma competição difícil, temos jogadores jovens, tem que ter paciência. É botar a cabeça no lugar, agora temos uma semana inteira de trabalho com o Ricardo, que ainda não teve tempo de mostrar tudo. Temos que parar e ouvir o que ele tem a nos passar – analisou o meia.   

Com os empates entre Vitória e América-MG, e do Náutico com o Macaé, o Botafogo segue em primeiro na Série B, com 30 pontos, dois a mais que o Rubro-Negro baiano, o Bahia, o Coelho mineiro e o Timbu, todos com 28. Na próxima rodada, o Glorioso encara o Santa Cruz, no dia 8, às 16h30, no Arruda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO