Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após 676 dias parado, Victorino joga e diz: "Peguei confiança, estou pronto"

31.07.2014
11:10
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Demorou muito tempo, mas o zagueiro Victorino, enfim, voltou a jogar. Mais precisamente, 676 dias. Desde 23 de setembro de 2012 o uruguaio não disputava uma partida, ainda pelo Cruzeiro. E o retorno aconteceu junto com sua estreia no Palmeiras, onde está desde o começo deste ano, mas ainda não havia atuado. Ele entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Euroamericana.

O uruguaio ficou muito tempo afastado por conta de uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna direita e depois sofreu com diversos problemas musculares. Agora, ele não esconde a felicidade pelo retorno às partidas.

- A emoção foi muito grande. Quando fui chamando para entrar, a sensação era de uma estreia, e foi na verdade uma reestreia como profissional. Estava ansioso, claro, mas na hora que pisa o gramado tudo passa.

 Fico feliz de estar novamente dentro de campo e de poder ajudar o time a conquistar uma vitória - disse Victorino, que lembrou do longo período afastado.

- É muito difícil, passam muitas coisas pela cabeça. Mas tem de ser forte. Meus companheiros do Cruzeiro e aqui sempre me ajudaram muito, deram força para seguir em frente. E eu consegui jogar - declarou.

A cada vez que Victorino pegava na bola, a torcida do Palmeiras aplaudia. O jogador agradeceu ao apoio dos palmeirenses.

- Foi muito bom. Peguei confiança, mostrei que estou pronto. Foi muito bonito por parte da torcida (aplaudir a cada toque na bola), eu não esperava. Agradeço ao torcedor pela paciência que teve comigo - falou.

Agora, o jogador espera ser relacionado mais vezes e voltar a atuar em partidas oficiais. A primeira chance pode ser no domingo, contra o Bahia, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO