Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após a sexta derrota seguida, Inter volta a Porto Alegre sem protestos

29.09.2016
15:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Seijas desembarque Inter
O pacto de trégua surtiu efeito. Pelo menos momentaneamente. Mesmo com mais uma derrota na bagagem, a sexta consecutiva, a delegação colorada desembarcou em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira sem protestos no aeroporto. Não escapou, porém, de ouvir o pedido isolado de dois torcedores para jogar com "raça" contra o Figueirense.

Apesar de todo o aparato de segurança montado pelo clube, apenas dois torcedores aguardavam os jogadores no portão de desembarque. Quando os atletas passaram pelo local, um deles bateu palmas e pediu raça no jogo deste sábado, considerado vital na luta para fugir do rebaixamento do Brasileirão.   

– Temos que ganhar do Figueira, gurizada. Vamos jogar com raça contra o Figueira – cobrou. 

– Vai jogar também? – respondeu Valdívia, sem olhar para o torcedor. 

Os jogadores passaram tranquilamente pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho, entraram no ônibus e se deslocaram ao Centro de Treinamentos do Parque Gigante para a atividade da tarde. No caminho, Seijas, Danilo, Vitinho e Valdívia tiraram fotos como os torcedores. 

A preparação para o jogo contra o Figueirense começa já na tarde desta quinta-feira. Roth colocará as primeiras ideias no que pretende mandar a campo. A partida servirá para tentar interromper com a sequência de seis derrotas consecutivas – quatro pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil. 

No sábado, a tendência é que a tensão dos últimos dias – quando protestos e ameaças ao vice de futebol Fernando Carvalho e ao executivo Newton Drummond, o Chumbinho – sejam substituídas pelo carinho. A direção fez uma promoção na qual os sócios que pagam 50% do valor do ingresso terão acesso liberado. A expectativa é de que pelo menos 40 mil pessoas estejam no Beira-Rio.

Atualmente, o Colorado está em 18º na tabela do Brasileirão, com 27 pontos, quatro atrás do Figueirense, primeiro fora da zona de rebaixamento. O duelo com os catarinenses está marcado para ocorrer às 21h deste sábado no Beira-Rio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO