Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após agredir Pimpão, Max é punido com suspensão e redução de salário

31.08.2014
03:16
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Max foi punido pela diretoria do América-RN após a confusão envolvendo ele e o companheiro de ataque Rodrigo Pimpão durante a partida contra o Paraná, neste sábado, na Arena das Dunas, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador ficará fora das duas próximas partidas do Alvirrubro - contra Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e Avaí, pela Segundona. Além disso, Max terá uma redução de 30% no seu próximo salário. 

De acordo com Ricardo Bezerra, vice-presidente de futebol do clube, o "Homem de Pedra" teria dado um "chega pra lá" em Pimpão durante uma discussão no vestiário, o que resultou em um olho roxo para o artilheiro.

- O que houve foi uma discussão dele (Max) com (Rodrigo) Pimpão, uma discussão normal entre jogadores sobre o jogo. E aí o Max deu um 'chega pra lá' em Pimpão e isso terminou na agressão física. E agressão física a gente não admite aqui no América-RN. Então o jogador não vai viajar com o clube, fica fora das duas próximas partidas, e vai ter uma redução de 30% no próximo salário dele - explicou Ricardo Bezerra.

Ao fim do jogo, Rodrigo Pimpão, que marcou o segundo gol do Mecão, lamentou a derrota por 3 a 2 para o Tricolor e comentou o incidente no vestiário que machucou o olho direito do atacante.

- Hoje não foi nosso dia. Fico chateado de não poder ter ajudado melhor a minha equipe. Mas admito meu erro, espero melhorar, erguer a cabeça que o segundo turno está aí. Nós só temos que resolver algumas coisas internas da equipe que não devem acontecer. Todos vocês estão vendo meu rosto agora como está... então a gente não deve deixar se abalar por brigas internas - desabafou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO