Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após burocracia e lesão, Lodeiro deve estrear pelo Timão contra o Goiás

21.08.2014
10:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lodeiro está pronto para ser utilizado no Timão
É grande a expectativa do Corinthians sobre o meia Nicolás Lodeiro, contratado do Botafogo durante a Copa do Mundo para reforçar o meio-campo alvinegro e dar opções ao técnico Mano Menezes por causa de sua versatilidade. Pronto para estrear após atrasos na regularização e uma inusitada lesão no pé causada durante o banho, Lodeiro será opção de Mano no duelo desta quinta-feira contra o Goiás, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena. A intenção é colocá-lo em campo no segundo tempo.

Mano, mais do que ninguém, quer ver o que o uruguaio pode fazer ao lado dos novos companheiros, ainda mais depois da suspensão de Petros, punido pelo STJD com um gancho de 180 dias por agressão ao árbitro Raphael Claus no clássico contra o Santos.

- A expectativa é boa em função daquilo que vimos no período em que treinou conosco. Confirmou tudo aquilo que pensávamos dele quando solicitamos para o clube sua contratação. Espero já poder utilizar o Lodeiro pelo menos em uma parte do jogo com o Goiás. Ele vai estrear bem. Não teremos mais problemas com o suporte do banheiro (risos) - brincou o técnico.

 O corte causado pela queda de uma saboneteira atrasou ainda mais os planos de Lodeiro no Timão, mas quem convive com o jogador diz que ele reagiu com tranquilidade à demora para jogar. A recuperação foi rápida, durou cerca de duas semanas. Agora, será peça importante para Mano, que planeja vê-lo em mais de uma função.

- Lodeiro é um jogador bastante completo. No Botafogo, ano passado, ele jogava com duas linhas de quatro ou no 4-2-3-1, sempre por fora, pela esquerda ou pela direita. No Uruguai, ele jogou de volante por dentro na partida contra a Inglaterra (pela Copa do Mundo). Podemos fazer isso também. É um jogador que certamente trouxe qualidade ao grupo - elogiou Mano.

Com Lodeiro ainda no banco, o Timão vai enfrentar o Goiás com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Romero e Guerrero. Com 28 pontos, a equipe de Mano Menezes está a cinco do Cruzeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO