Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após cinco meses, Mancha volta a atuar e recebe elogios do treinador

20.10.2014
09:22
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No retorno aos gramados, Mancha mostra boa forma
Após cinco meses longe dos gramados, por conta de uma lesão na coxa, o volante Rodrigo Mancha voltou a vestir a camisa 5 do Sport, no empate contra o Botafogo, no último domingo. Durante os 64 minutos em que esteve em campo, o jogador mostrou porque é apontado pelo técnico Eduardo Baptista como principal peça do sistema defensivo do Sport.

Mesmo sem ritmo de jogo, Mancha efetuou 17 desarmes, três bloqueios e quase marcou um gol ao cabecear a bola na trave. Exibição que fez o técnico Eduardo Baptista enaltecer a volta do atleta.

- Rodrigo Mancha é a base do que conquistamos no primeiro semestre. Um jogador que consegue passar uma segurança impressionante para o sistema defensivo.  O perdemos e sentimos muito. Vinha fazendo falta, mas felizmente voltou - disse o treinador, fazendo referência aos títulos da Copa do Nordeste e Pernambucano. 

Embora tenha destacado a atuação do camisa 5, Eduardo Baptista reconheceu que  o atleta ainda está longe da forma ideal. O que, na avaliação do treinador, não pode ser visto como um problema.

- Lógico que Mancha ainda está longe de mostrar tudo o que pode fazer, pois ficou muito tempo fora. Mas, mesmo assim, ele nos ajudou muito. É mais uma opção para armarmos o time. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO