Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Após cirurgia, Vanderlei faz exercícios para manter condicionamento físico

14.04.2015
14:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O goleiro Vanderlei não tem muito o que fazer para acelerar a recuperação da fratura que sofreu na face, na derrota do Santos por 3 a 1 para a Ponte Preta, no fim de março. Enquanto não pode entrar em campo, o jogador do Peixe está fazendo exercícios leves no CT Rei Pelé para manter o condicionamento físico.

Na última semana, Vanderlei começou a se exercitar em bicicletas ergométricas na academia do centro de treinamento. Como a fratura é recente, o camisa 1 do Alvinegro ainda não está liberado para fazer atividades com impacto. Por isso, trabalhar o condicionamento é a única alternativa de momento. 

O atleta, inclusive, apareceu rapidamente ao lado do gramado do CT Rei Pelé nesta terça-feira. Vanderlei assistiu a uma parte do treinamento dos companheiros e logo voltou para a parte interna do local. 

Após a fratura, Vanderlei passou por cirurgia no fim de março, no hospital Albert Einstein. Depois disso, o atleta ficou em repouso até a diminuição do inchaço na face. A expectativa é de que o goleiro volte aos gramados três meses depois da lesão, apenas durante o Campeonato Brasileiro.

Alison em campo

Quem também se recupera de lesão no CT Rei Pelé é o volante Alison. Nesta terça-feira, ele apareceu no gramado pela primeira vez depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito pela terceira vez. 

Ao lado do fisioterapeuta Avelino Buongermino e de Renato, que está com um inchaço no tornozelo esquerdo, o jogador apenas caminhou, enquanto os demais jogadores treinavam com bola.

Alison se lesionou no empate em 0 a 0 entre Santos e São Paulo, no início da temporada, pelo Campeonato Paulista, e só voltará a atuar no fim do ano. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO