Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Após conquista, Martelotte manifesta desejo de permanecer no Santa Cruz

23.11.2015
16:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Há poucas dúvidas sobre a importância do técnico Marcelo Martelotte no acesso do Santa Cruz à Série A, consolidado no último sábado. A torcida o elegeu como um dos principais responsáveis pela boa campanha e quer que ele permaneça para o próximo ano. O comandante, por sua parte, também manifestou o interesse de ficar.

- Até pela necessidade de concentrar e da importância desse último jogo, ainda não tinha pensado concretamente nisso, mas é claro que existe uma vontade. Até pela minha história no clube dá para se ter a certeza que essa parceria é vencedora. Existe, sempre, uma vontade de trabalhar no Santa Cruz porque, de uma forma ou de outra, os resultados vêm.

O histórico a que Martelotte se refere é, de fato, interessante. Ele teve quatro passagens pelo Santa Cruz  (incluindo esta). Deixou conquistas em todas. Em 1993 e 2013, campeão pernambucano - primeiro como jogador e depois como treinador. Em 1999 e 2015, acesso à Série A - também como goleiro e, posteriormente, como técnico.

Apesar de admitir que quer permanecer, Martelotte evitou ser taxativo. Ainda não decidiu nem começou a negociar a renovação.

- Existe um desejo, sim, de ficar. É lógico que, neste momento, a gente está ainda muito envolvido com essa conquista. E isso faz com que a gente comece a imaginar a Série A. Mas é uma questão para se resolver mais à frente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO