Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Após conversa com Sport, agente de Hernane mira ajuda de patrocinador

18.04.2015
07:53
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hernane comemora um dos dois gols que marcou contra o Friburguense
O interesse do Sport na contratação do atacante Hernane, ex-Flamengo, monopolizou as atenções na Ilha do Retiro na última quinta-feira. Apesar do jogo contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, alguns diretores do clube passaram o dia envolvidos na negociação com o atacante e assistiram a partida ao lado do empresário do jogador, Paulo Pitombeira. As conversas neste primeiro momento foram todas conduzidas pelo executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, que inclusive confirmou o interesse do Leão em contar com o jogador para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

O empresário do atacante já deixou o Recife, mas a negociação deve andar nesta sexta-feira. De acordo com informações de bastidores, ele irá se reunir com um representante da Adida na tarde desta sexta-feira. A ideia é colocar a empresa dentro do projeto. Apresentar tudo que foi discutido com o Sport e também ouvir propostas para que a ação seja desenhada.

A contratação de Hernane pelo Sport passará diretamente por essa parceria. A Adidas é a fornecedora de material esportivo do clube e também do jogador. 

Com 29 anos, Hernane só ficou conhecido nacionalmente em 2012, quando fez um bom Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e acabou sendo contratado pelo Flamengo. No Rio de Janeiro, caiu nas graças da torcida flamenguista e inclusive se tornou o maior artilheiro do novo Maracanã. Além de Fla e Mogi, ele defendeu também Paraná, Paulista-SP, Toledo-PR, Rio Preto-SP, Atibaia-SP e São Paulo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO