Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Após conversa, Doriva diz contar com Bernardo:

18.04.2015
08:33
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O choro e a tristeza já ficaram no passado. Depois de ser xingado por torcedores e se abalar emocionalmente durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco-AC na última quarta-feira, Bernardo está pronto para encarar o Flamengo. Pelo menos é o que garante Doriva. O treinador conversou com o meia nos últimos dias e deixou claro que conta com ele para a segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca.

No domingo passado, Bernardo saiu do banco e perdeu uma boa chance de marcar o gol da vitória nos minutos finais. O chute parou nas mãos do goleiro Paulo Victor. Na segunda partida da semifinal, o meia também ficará como opção entre os reservas.

- Conversei com ele, já está com a cabeça boa. Bernardo está concentrado e focado. É uma das nossas opções nessa semifinal - resumiu.

Além de garantir a vaga na final, o Vasco tenta quebrar um incômodo jejum diante do rival. Já são 11 jogos e três anos sem vencer o Flamengo. O último triunfo foi em abril de 2012, por 3 a 2, pela semifinal da Taça Rio.

- Esses números são divulgados o tempo todo, mas não nos incomodam. Temos que tentar fazer o nosso trabalho de qualquer maneira. Temos condições de vencer - lembrou Doriva.

O Vasco volta a treinar na manhã deste sábado, novamente com portões fechados, em São Januário. A segunda semifinal contra o Flamengo será no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Uma vitória simples leva o Cruz-Maltino à final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro joga com a vantagem do empate.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO