Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após conversa reservada, diretor e Joel fazem reunião com jogadores

23.10.2014
11:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodrigo Caetano fala com os jogadores, observado pelo técnico Joel Santana
Após duas derrotas para Santa Cruz e América-RN e entrevistas com reclamações às constantes trocas de esquemas táticos e até a falta de vontade do time em campo, a manhã do Vasco antes do treinamento nessa reapresentação de quinta-feira foi de cobrança e muita conversa. Antes de reunirem o grupo por cerca de 30 minutos, o técnico Joel Santana e o diretor de futebol conversaram separadamente. O treinador abria os braços e falava com o dirigente até o auxiliar Marcelo Salles convocar todo o grupo no meio de campo.

Após uma abertura de cinco minutos do diretor de futebol, Joel começou a falar sem parar. Alguns palavrões do treinador podiam ser escutados de fora do campo. Sem risos, o gestual do técnico indicava uma cobrança forte aos jogadores, que nesse momento ficaram calados. 

Após a conversa no centro do campo, o papo não acabou. Joel pegou o zagueiro Rodrigo para um canto e o diretor de futebol trouxe Kleber para outro lado. O atacante havia criticado a indefinição tática e de escalação do Vasco no fim do jogo contra o América. Rodrigo Caetano e o Gladiador falaram pelo menos mais 10 minutos após o início do jogo-treino no CFZ.

- P..., gente! - falava alto Joel, entre atletas e toda comissão técnica do futebol.

O time do Vasco faz um jogo-treino nesta manhã contra o Bonsucesso. Os atletas do time adversário aguardavam o fim da reunião dos vascaínos e tiveram que fazer aquecimento pela demora da tensa conversa de Joel com o elenco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO