Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Após conversas, Inter prepara oferta para entrar de vez na briga por Nilmar

01.09.2014
09:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nilmar usa calção do Inter nos treinos em Porto Alegre
Nilmar segue em Porto Alegre à espera de uma decisão sobre seu futuro. O Corinthians, que estava na briga pelo atacante, desistiu do negócio neste fim de semana. O clube gaúcho continua acompanhando a situação e, se houver alguma chance, vai investir para voltar a ter o atleta no elenco. Inclusive, já prepara o envio de uma proposta oficial.

O jogador conseguiu resolver a pendência que tinha com o El Jaish, do Catar, e pode criar vínculo com outra equipe. Agora, o principal problema é o dinheiro. O motivo da desistência do Corinthians, segundo o presidente Mario Gobbi, é justamente o alto valor pedido.

Nilmar não é um jogador barato, e o empresário Orlando da Hora não cansa de repetir. A direção do Inter está ciente disso. O interesse do clube foi manifestado ao empresário, mas as conversas ainda não chegaram à discussão de valores e condições de contrato. Também é fato que o Colorado não fará loucuras.

Em entrevista no sábado, o diretor de futebol colorado, Roberto Melo, admitiu que o clube destinará forças para contratar o atacante se as portas forem abertas.

- Se houver uma mínima chance, vamos fazer o possível para ter o jogador - afirmou à Rádio Gaúcha.

Para manter a forma, Nilmar realiza trabalhos físicos em Porto Alegre. No início de agosto, em entrevista coletiva após um de seus treinamentos, ele falou do carinho pelo Colorado. Inclusive, vestia calção do Inter durante a conversa com a imprensa. Na hora de decidir seu destino, porém, garantiu que será profissional. Vai optar pelo que for melhor para a sua carreira, e para a família.

A novela Nilmar se estende e, mesmo que o Inter já tenha tornado público seu interesse em ter o jogador, um desfecho ainda parece um pouco distante. Informação de que a Roma, da Itália, estaria perto de fechar com o atacante, não foi confirmada pelo empresário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO