Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Após críticas, Tiago Cardoso fecha gol do Santa e rebate: "Estou satisfeito"

21.08.2014
02:44
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Apontado como vilão na última derrota do Santa Cruz pela série B, contra o Ceará – 3 a 2 -, o goleiro Tiago Cardoso escutou as críticas calado. Três jogos, tocou no assunto para rebater a desconfiança em torno do seu trabalho. Motivou o jogador a falar duas coisas. Ter sido destaque no empate por 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, no Maranhão, foi uma delas. Além disso, há exatamente três partidas, não sofre gols na competição.

- Estou tranquilo com as minhas atuações. Ao meu ver, nesta Série B, não tomei gols por falhas ou descuido. Sei que depois da Copa do Mundo nossa equipe tomou muitos gols (foram 11 nos quatro primeiros jogos), mas nenhum deles com uma falha direta minha. Na minha concepção estou bem. Sou bastante crítico, sei me avaliar e me cobro muito. Já passei noites mal dormidas por ter feito uma partida ruim, mas hoje posso dizer que estou tranquilo com o trabalho.  

Depois de sair ileso nas partidas contra o América-RN, Náutico e Sampaio Corrêa, o arqueiro fez uma avaliação positiva das suas atuações na Série B. E vê com otimismo os próximos jogos do Tricolor. A equipe voltará a campo no próximo sábado, para enfrentar o Avaí, no estádio da Ressacada, pela Segundona. 
 
- Posso dizer que venho bem nesses últimos jogos, não sofrer gols é muito importante. Nossa equipe também vem em evolução. Estamos há três partidas sem tomar gols e nesses jogos somamos sete pontos. Essa evolução se faz no trabalho do dia a dia e nos jogos. Fico satisfeito com tudo isso – contou o goleiro tricolor. 

Tiago Cardoso sofreu 17 gols nas 16 partidas que o Santa Cruz disputou nesta Série B. O time tricolor somou cinco vitórias, empatou em oito oportunidades e amargou três derrotas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO