Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Após definição, Claudinei começa a esboçar time que enfrenta o JMalucelli

04.03.2015
06:33
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atlético-PR, de Felipe, treinou nesta terça-feira de olho no JMalucelli
Depois de a comissão técnica definir que o time principal do Atlético-PR estará em campo contra o JMalucelli, no sábado, na Arena da Baixada, o técnico Claudinei Oliveira começou a fazer os primeiros ajustes na equipe rubro-negra que recebe o líder do Campeonato Paranaense. Os jogadores treinaram na manhã desta terça-feira e voltam às atividades em dois períodos na quarta-feira, no CT do Caju.

Para a partida, válida pela sétima rodada do estadual, o treinador segue sem contar com o atacante Douglas Coutinho, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. A previsão dos médicos e fisioterapeutas do Rubro-Negro é que o jogador, ainda em fase inicial de tratamento, retorne às atividades no gramado em uma semana. 

Por outro lado, quem deve ser liberado pelo departamento médico é o zagueiro Cleberson, que  machucou o joelho esquerdo durante a partida contra o Lokomotiv Moscou, da Rússia, durante a pré-temporada realizada pelo clube rubro-negro na Espanha. Sem lesão grave, o defensor tem chances de ser relacionado para a partida contra o Jotinha.

Caso Cleberson fique à disposição de Claudinei Oliveira, a tendência é de que Rafael Zuchi, titular na derrota por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu, vá para o banco de reservas. Assim, Cleberson e Gustavo fariam a dupla de zaga contra o JMalucelli. O restante do time deve ter a mesma base que entrou em campo na última quinta-feira. Com isso, a equipe atleticana entraria em campo com Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson (Rafael Zuchi) e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady; Cléo, Dellatorre e Edigar Junio.

Com a equipe principal, o Atlético-PR vai tentar reagir no Campeonato Paranaense, onde figura atualmente na 10ª posição, com sete pontos em seis jogos. A chance de subir na tabela será no sábado, quando o time recebe o JMalucelli, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO