Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Após deixar o Flamengo, goleiro Luan quer conquistar seu espaço no Figueirense

30.07.2014
08:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de dois anos emprestado ao Flamengo o goleiro Luan, de 21 anos, está de volta ao Figueirense. Com contrato até dezembro de 2016, o arqueiro será mais uma opção para o treinador Argel Fucks durante o Campeonato Brasileiro.

Mais experiente, Luan retorna ao Scarpelli com um título do Torneio Octávio Pinto Guimarães, onde foi titular absoluto, além da Taça Guanabara e Taça Rio, todos pela equipe Sub-20, e um título carioca, onde atuou em uma partida como titular, e uma Copa do Brasil já atuando pelos profissionais. “Foram dois anos de muito aprendizado. Tive a oportunidade de conviver com grandes jogadores e treinadores. Acredito que pude absorver muita coisa que me ajudará bastante no decorrer da minha carreira”, destacou.

Ciente que a concorrência pela camisa um será complicada, Luan quer ajudar o grupo de alguma maneira a sair dessa situação na Série A. “O Figueirense está muito bem servido de goleiros. O Volpi está fazendo um grande campeonato e o Alex , o Júnior e o Jean também são ótimos jogadores. Quero ajudar de alguma forma. Tenho um carinho muito grande pelo clube e temos que nos unir para permanecermos na elite do futebol nacional”, enalteceu o arqueiro.

Nascido em Meleiro, município que fica a 230 Km da capital Florianópolis, Luan iniciou sua trajetória esportiva aos 13 anos na Casa Lar Irmã Carmem, de Araranguá, um clube formador mantido em paralelo a uma instituição de caridade, antes de desembarcar no Figueirense, em 2009.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO