Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Após derrota, Reniê não se desanima para pegar o Vasco: 'É outra história'

05.10.2012
18:32
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Atlético-GO embarcou para Santiago com a esperança de voltar com um bom resultado que lhe desse esperanças para a reta final do Brasileirão, mas voltou com uma derrota que desanimou ainda mais o torcedor. Mas para o zagueiro Reniê, a temporada ainda pode ser salva. Não há tempo para lamentações.

 Segundo o jogador, o revés por 2 a 0 contra o Universidade Católica não abalará a equipe para a partida deste sábado, contra o Vasco, pela 28ª rodada do Brasileirão.

- Série A é outra competição, e a gente tem que focar no jogo do Vasco, que é muito importante para nós, precisamos da vitória, então é aproveitar o tempo para descansar, acertar, e conseguir um resultado positivo no sábado – disse o zagueiro, no desembarque da delegação rubro-negra, na noite desta quinta-feira.

Reniê está confiante não apenas para o duelo contra o time cruzmaltino, mas também para a partida da volta contra o Católica. Segundo o zagueiro, o placar no Chile não era aguardado, mas a situação não está perdida para o Dragão. Ele acredita que o Atlético-GO possa reverter a situação, mesmo que a equipe não vença uma partida por dois ou mais gols de diferença desde o dia 28 de abril, quando a equipe goleou o Crac por 8 a 0, na semifinal do Goianão.

- A gente não esperava os 2 a 0, mas eu creio que a gente tem condição de reverter aqui. Como eles fizeram os dois gols lá, a gente tem condições de reverter. Basta a gente estar ligado, a gente sabe que dentro de casa não podemos errar. Mas a gente tem a capacidade de reverter a situação – avaliou.

O único treino da equipe goiana para o confronto contra o Vasco será na tarde desta sexta-feira, no CT da equipe. Para a partida, a equipe goiana não contará com o lateral-direito Marcos e o atacante Diogo Campos, ambos suspensos. Adriano e Ricardo Bueno devem entrar no time. A partida será neste sábado, às 16h20m, e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO