Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Após dois adiamentos, STJD julga trio do Figueirense nesta quinta-feira

21.05.2015
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Confusão ocorreu na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
O julgamento do recurso de Nirley, Thiago Heleno e França, pelas expulsões na última rodada do Brasileirão de 2014, enfim ocorrerá nesta quinta-feira, a partir das 10h, no pleno do STJD, no Rio de Janeiro. Desde a marcação do primeiro julgamento, foram dois adiamentos. O advogado do Figueira, Renato Brito, defenderá os interesses do time catarinense.

Os zagueiros e o volante foram expulsos na partida contra o Internacional, ao término do jogo em Florianópolis, no dia 6 de dezembro de 2014. Nirley recebeu o vermelho, ainda no decorrer do jogo, após confusão com Rafael Moura. No apito final, Thiago Heleno e França correram atrás do árbitro Marielson Alves da Silva e também receberam a advertência. 

No julgamento no dia 18 de dezembro, Nirley foi suspenso por duas partidas, Thiago Heleno levou seis jogos de gancho, e França, oito. Porém, o clube catarinense acionou o seu direito de recurso e também de efeito suspensivo, expedido pelo relator.  

O julgamento deste recurso havia sido marcado para o começo de abril. Entretanto, foi adiado, e os jogadores foram liberados para atuarem na segunda e terceira fase da Copa do Brasil. Os atletas podem ter as penas mantidas, diminuídas ou aumentadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO