Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Após duas derrotas, LEC volta ao Passo para buscar reabilitação na Série B

23.08.2014
08:00
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense tenta hoje a noite no Passo das Emas, voltar ou ao menos não se afastar do G-4. Atualmente a equipe dirigida por Junior Rocha ocupa a sétima posição na tabela. O adversário desta noite também tem o mesmo objetivo. Com 29 pontos, dois a mais que o LEC, o Joinville tenta buscar a terceira vitória fora de casa.

O retrospecto do time alviverde pós-Copa do Mundo, porém, tem se mostrado irregular. Até agora são quatro derrotas em sete jogos, sendo duas delas como mandante, Atlético-GO e Náutico. Para a comissão técnica, a maratona de jogos tem pesado. Em apenas uma semana este será o terceiro jogo do Luverdense na competição. 

“Estamos em uma maratona desgastante de jogos, viagens e treinos. Com isso, vou conversar com o departamento médico do clube e esperar a recuperação dos jogadores até o último momento. É um jogo onde teremos que estar 100% para vencer um adversário direto na briga pelo G-4”, comentou o treinador do Luverdense Júnior Rocha.

Para o Joinville, a situação é semelhante. A equipe de Hemerson Maria terá que deixar o cansaço de lado para engatar uma sequência de vitórias. Os catarinenses encerraram a preparação para o jogo desta noite em Cuiabá, onde realizou na manhã desta sexta-feira, 22, o último treino antes da partida diante da Luverdense. Da capital, a delegação se deslocou de ônibus até Lucas do Rio Verde.

O jogo, que terá arbitragem goiana, começa às 20 horas. O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO