Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Após empate no Gre-Nal, Inter se reapresenta com treino dos reservas

24.10.2016
17:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O empate em 0 a 0 no Gre-Nal ajudou na luta contra o rebaixamento, mas ainda não garantiu ainda a permanência do Inter na elite. Até por isso, a segunda-feira foi de atividade para os colorados. Os reservas trabalharam no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Os titulares permaneceram na academia.

Em campo reduzido, o grupo foi dividido em duas equipes. Alex, que cumpriu suspensão no clássico, participou do exercício, que contou com nomes como Seijas, Anderson, Eduardo Henrique, Fabinho e Gustavo Ferrareis. 

Ariel, que se recupera de lesão na panturrilha direita, iniciou o trabalho de recondicionamento físico. Sob os cuidados do coordenador da preparação física Élio Carravetta, correu ao redor dos gramados. O centroavante não atua desde o dia 28 de agosto, quando o Inter empatou em 1 a 1 com o Sport.

O gringo teve as companhias de Nico López e Fernando Bob. O uruguaio se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, sem entrar em campo desde o dia 28 de setembro, quando o Colorado perdeu por 2 a 1 para o Santos pela Copa do Brasil. Já o volante teve uma lesão na coxa direita, sofrida em 1º de outubro. A dupla, no entanto, segue aos cuidados da fisioterapia.

O Inter está em 15º no Brasileirão com 37 pontos, dois a mais que o Vitória, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. Neste sábado, o time enfrenta o Santa Cruz. A partida será disputada às 18h30 no Beira-Rio.

Antes, no entanto, volta a concentrar forças na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, inicia a disputa das semifinais. A partir das 21h45, recebe o Atlético-MG, também no Beira-Rio. O segundo confronto está marcado para o dia 2 de novembro, no mesmo horário, no Independência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO