Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Após erro em final, Nilson ganha apoio e pode ficar no Santos em 2016

28.11.2015
09:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os últimos dias não têm sido fáceis para Nilson. Após perder gol de forma inacreditável no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na última quarta-feira (veja acima), o atacante teve de receber o apoio dos companheiros e comissão técnica na reapresentação da equipe, no CT Rei Pelé.

O centroavante, porém, pode ter a chance de se redimir pelo Peixe. A diretoria estuda renovar o seu contrato para 2016. Emprestado pelo Cianorte, do Paraná, Nilson tem vínculo com o Peixe até 31 de dezembro. O acordo prevê renovação automática por mais um ano. Pesa a favor da permanência o baixo custo dos salários e o bom ambiente do jogador com o elenco.

Nilson chegou ao Peixe por indicação de Serginho Chulapa após marcar dois gols durante o Campeonato Paulista pelo São Bento. Em sua apresentação, o atacante fez elogios a si mesmo e as suas palavras viralizaram nas redes sociais após o erro bizarro contra o Palmeiras. 

O camisa 39 deve ganhar chance como titular diante do Vasco, neste domingo, às 17h de (Brasília), em São Januário. O técnico Dorival Júnior já adiantou que escalará time reserva na partida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos tem um gol marcado em 15 partidas com a camisa do Peixe na temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO