Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após estreia, Rafael Longuine diz que precisa de tempo para estar 100%

26.05.2015
11:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafael Longuine estreia e pede tempo para estar 100%
Contratado no início de maio, Rafael Longuine estreou pelo Santos apenas no último domingo, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem jogar desde o término da fase de grupos do Paulistão, o meia-atacante pede tempo para estar 100%.

No período fora das partidas oficiais, Longuine recuperou o condicionamento físico e passou a treinar com os companheiros no CT Rei Pelé. Apesar de já estar sendo relacionado para os compromissos desde o dia 12 de maio, ainda não havia recebido oportunidade com o técnico Marcelo Fernandes.

– Não foi a estreia que eu queria, do jeito que imaginava. Logicamente, queria estrear com vitória, mas faz parte. Agora, tenho de trabalhar durante a semana para melhorar cada vez mais e estar 100% fisicamente. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo. Aos poucos, vou melhorando no decorrer das partidas – disse o ex-jogador do Audax.

Agora, porém, a tendência é de que Longuine passe a ser mais utilizado. O atacante Robinho se apresenta à seleção brasileira no dia 1º de junho para a disputa da Copa América. Assim, o meia pode ser aproveitado aberto pelos lados ou em uma dupla com Lucas Lima na armação da equipe. Neste modelo, o ataque passaria a ter apenas Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Marcelo Fernandes também aguarda os reforços Neto Berola, Leonardo, Nilson e Marquinhos recuperarem o condicionamento físico para utilizá-los no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO