Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Após golaço pelo Barça, Adama coloca Ronaldinho e Ronaldo como exemplos

18.12.2014
10:26
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Autor de um golaço na vitória elástica por 8 a 1 do Barça diante do Huesca, Adama revelou quais jogadores foram suas inspirações desde as categorias de base no clube catalão. Dois brasileiros integram a lista de preferências do jogador de 18 anos: Ronaldinho e Ronaldo. Além deles, que tiveram passagens destacadas pelo time espanhol, o novato ainda ressaltou a importância de Messi. 

- Meus exemplos eram Ronaldinho e Ronaldo e agora é Messi - afirmou Adama, em declaração ao jornal catalão "Sport", durante evento de um fornecedor de material esportivo.

Além de festejar a alegria de marcar um gol no Camp Nou, Adama falou sobre suas características. Ele ressaltou que ainda tem muito a aprender, mas tem na velocidade e a potência como destaques.

- Minhas características principais são a velocidade e a potência. São as coisas que se destacam mais, mas creio que melhorei e ainda tenho muito a melhorar. Hoje digo que a velocidade e a potência são minhas melhores armas, mas gostaria de falar de outras coisas no futuro - disse.

A partida da última terça-feira foi válida pela Copa do Rei. Com o resultado, o Barça avançou às oitavas de final da competição. Na próxima fase, o grupo de Luis Enrique tem pela frente o vencedor do confronto entre Elche e Valladolid, que se enfrentam nesta quinta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO