Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após lesão e choro, Geferson volta ao time e se diz ansioso: "Período difícil"

23.05.2015
04:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Geferson se diz ansioso por retorno à equipe do Inter
O período longe do Inter, em recuperação de uma artroscopia no joelho direito trouxe momentos de angústia para Geferson. Após se lesionar na vitória por 2 a 1  no Gre-Nal da final do Gauchão, o lateral-esquerdo revela que "chorou para caramba" ao receber a notícia de que teria de passar por cirurgia no local. Menos mal que a recuperação foi mais rápida do que o esperado. Passados 20 dias do procedimento, menos do que os 30 estipulados inicialmente, o garoto volta a campo neste sábado, às 18h30 contra o Vasco.

E não esconde a ansiedade para retornar aos gramados pela equipe de Diego Aguirre e tornar a cavar seu espaço na equipe titular na Libertadores. A começar pelo jogo entre os reservas, diante dos cariocas, pelo Brasileirão

- Não esperava (a cirurgia). O médico me falou no telefone. Fui fazer o exame. Me ligou e falou que tinha que operar. Chorei para caramba, mas passou rápido e estou à disposição do professor. Foi um período difícil. Nunca tinha machucado, mas aconteceu. Estou recuperado e vou dar meu máximo para dar tudo dentro de campo. Estou muito ansioso. Fiquei muito triste. A cabeça é sempre boa. Recuperei muito rápido e estou à disposição do Aguirre - afirma o lateral.

Após a lesão de Geferson, o zagueiro Ernando assumiu a lateral esquerda da equipe e deu maior consistência defensiva ao setor. Em meio a elogios ao companheiro, Geferson evita cravar seu retorno ao time principal e prevê uma disputa por posição.

- Eu estou à disposição a partir de hoje (sexta). É um jogo importante contra o Vasco, com pensamento totalmente no Vasco. Por mim, jogava todos os jogos possíveis. Sou jovem ainda, é difícil cansar. Um jogador que sai do time, sendo por lesão, ou por opção do professor, tem que trabalhar para conquistar o lugar de novo. Se o Aguirre optar por mim para o jogo de quarta, eu vou estar preparado. O Ernando é um cara bem preparado. Jogou em todas as posições da defesa. Vou trabalhar pra buscar meu espaço de novo - ressalta.

A provável escalação do Inter, esboçada por Diego Aguirre no treino desta sexta-feira, para o jogo contra o Vasco tem: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Alan Ruschel, Alex e Anderson; Nilmar. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30, enfrenta o Vasco em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO