Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Após má atuação, laterais do Santa estão ameaçados de perder posição

26.05.2015
09:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lúcio deve ser titular contra o ABC
A goleada sofrida diante do América-MG deve gerar consequências no Santa Cruz. E o alvo está nas laterais. Criticados após a partida, Nininho e, principalmente, Renatinho, substituído ainda durante o jogo, correm o risco de perderem as posições para João Carlos e Lúcio, que teve a participação elogiada apesar da derrota para o Coelho.

Titular desde a saída de Tiago Costa, Renatinho iniciou a semana dando indícios de que passará a atuar no meio de campo. Isso porque, durante o treino tático, realizado em campo reduzido, na última segunda-feira, o atleta atuou mais centralizado, com Marlon e Lúcio nas laterais.

A possibilidade, porém, não foi comentada pelo treinador, que preferiu não individualizar os problemas que a equipe apresentou no último sábado.

- Não é uma questão de um jogador ou outro. Tivemos problemas em todos os setores da equipe. Não tínhamos que melhorar a defesa ou o ataque. A questão foi a equipe.

Também criticado pela partida, Nininho começa a sentir a “sombra” de João Carlos, que fora contratado após o Pernambucano para suprir a carência na lateral direita. No entanto, o atleta, que é titular desde o Estadual, ainda pode ter contra o ABC, na próxima sexta-feira, mais uma chance para manter-se na equipe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO