Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após nova consulta com especialista, Edson não apresenta fratura no nariz

29.08.2015
06:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Edson com o rosto inchado ainda em Belém: volante não apresenta fratura
Uma preocupação a menos para o Fluminense. Edson se consultou com um especialista e não apresenta fratura no nariz. O volante havia sido diagnosticado com a lesão após a cotovelada de Betinho, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, no Mangueirão, em Belém. Agora, porém, o departamento médico informa que não houve quebra na face do jogador tricolor.

Edson ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h (de Brasília). O volante ainda está com o rosto inchado depois do choque com o jogador do Papão. Nesta sexta-feira, apareceu no campo das Laranjeiras durante o treinamento. Os que foram titulares diante do Paysandu ficaram na academia ou fizeram trabalho leve no gramado.

Os demais participaram de um treino tático. Ronaldinho Gaúcho, Osvaldo, Wellington Paulista e Gerson participaram da atividade. Fred e Wellington Silva continuam no departamento médico. O Fluminense tem, além deste, apenas mais um treino antes de enfrentar o Galo, vice-líder do Campeonato Brasileiro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO