Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Após nova derrota, Geuvânio pede "raça" ao Santos por fim de jejum

24.11.2014
10:24
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Geuvânio pede mais raça aos companheiros por fim do jejum no Brasileirão
A última vitória do Santos na temporada foi há mais de um mês, no dia 19 de outubro, diante do Palmeiras, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil e perdeu as chances de chegar ao G-4 do Brasileirão. Para voltar a vencer, o atacante Geuvânio tem a receita: é preciso dar mais raça.

O camisa 45 diz que o Peixe não pode deixar a má fase tomar conta dos bastidores e pede para os jogadores se motivarem em busca do resultado positivo.

- Está difícil, são nove jogos sem vencer. Temos de levantar a cabeça. Não podemos deixar essa situação tomar conta do time. Temos de entrar motivados no próximo jogo, contra o Botafogo. O Santos é muito grande para estar nessa situação. Temos de levantar a cabeça, botar mais raça para poder vencer os jogos com dignidade - lamentou o jogador. 

Desde o último resultado positivo, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira empatou três vezes e perdeu seis. Neste período, também, os santistas foram eliminados da Copa do Brasil, com uma derrota por 1 a 0, no Mineirão, e um empate em 3 a 3, na Vila Belmiro, com o Cruzeiro.

O Santos entra em campo novamente no próximo domingo, contra o Botafogo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está em 11ª na tabela de classificação do Brasileirão, com 47 pontos ganhos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO