Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Após prata com Ágatha na Olimpíada, Bárbara fará dupla com Fernanda Berti

22.09.2016
16:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bárbara Seixas vai jogar ao lado de Fernanda Berti de olho em 2020
Depois da paranaense Ágatha anunciar que fará uma dupla temporária ao lado de Carol Solberg até dezembro deste ano e que jogará com a jovem Duda visando os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, é a vez de sua ex-companheira, Bárbara Seixas, definir seu rumo para o novo ciclo. Medalhista de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro, ela vai formar uma nova parceria com Fernanda Berti. As duas farão o anúncio oficial na terça-feira em seu primeiro treinamento na Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sob o comando do marido de Babi, Rico de Freitas, que era treinador também da dupla com Ágatha.

O GloboEsporte.com já havia antecipado a informação no fim de agosto, quando Ágatha anunciou que Bárbara Seixas a comunicou da decisão de encerrar o time, que foi medalhista de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro. 

Fernanda Berti, nova parceira de Bárbara, é natural de São João da Barra, São Paulo, e começou a jogar na quadra. Em 2012, recebeu um convite da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para integrar um projeto para jogadoras do indoor realizarem a transição para as areias. Sua parceira até o momento era a catarinense Josi Alves. 

Das duplas olímpicas, apenas Ágatha e Bárbara Seixas se separaram. Larissa/Talita, Pedro Solberg/Evandro e os campeões Alison/Bruno Schmidt seguem juntos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO