Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após primeiro gol, Ewandro admite nervosismo com estreia na Baixada

31.08.2015
15:45
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diante do Goiás, Ewandro anotou o primeiro gol com a camisa do Atlético-PR
O domingo foi especial para o atacante Ewandro. O jogador anotou o primeiro gol com a camisa do Atlético-PR, contribuindo com a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda partida do atleta, que havia estreado pelo Furacão diante do Internacional, na rodada anterior.

Contra a equipe esmeraldina, Ewandro entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, quando foi chamado pelo técnico Milton Mendes para substituir o meia Nikão. Aos 37, o jogador arriscou a primeira finalização, quando recebeu na área e bateu de perna esquerda, com a bola batendo na rede pelo lado de fora. Sete minutos depois, o jogador não desperdiçou e pode soltar o grito de gol. Aproveitou o rebote após a finalização de Dellatorre e, com um chute forte, assinalou o terceiro gol do Rubro-Negro na partida.

- Foi uma bela vitória. O nosso time soube controlar bem o jogo, soube usar a inteligência, e graças Deus tive a oportunidade de entrar em campo e fazer o primeiro gol com a camisa do Atlético-PR - disse o jogador em entrevista ao canal Premiere após a partida.

Ewandro, de apenas 19 anos, chegou ao Rubro-Negro emprestado pelo São Paulo até janeiro de 2017. Ainda nas categorias de base, teve passagens pela Seleção brasileira sub-17 e sub-20. Feliz com o gol, o atacante revelou que ficou nervoso quando foi chamado pelo técnico Milton Mendes para entrar na partida.

- Quando ele me chamou aqui no banco eu não acreditei, estava muito ansioso, entrei, fiz o gol e fiquei muito feliz - completou.

Após a vitória o comandante elogiou a atuação de Ewandro, que fica à disposição pra o próximo compromisso da equipe, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

- O Ewandro entrou em uma posição externa, zona onde ele conhece bem, trabalhou, fez o que eu pretendia. Depois resolvi trazê-lo para dentro, e coloquei o Dellatorre, um jogador interessantíssimo - afirmou Milton Mendes.

Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Galo às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira, no estádio Independência. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO