Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Após primeiro gol, Joelinton espera deslanchar na próxima temporada

25.11.2014
09:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Joelinton espera iniciar 2015 como titular
Assumir a titularidade no ataque do Sport, ser taxado como “jogador de Europa” pelo treinador e, de quebra, marcar o primeiro gol como profissional não foi o suficiente para deslumbrar Joelinton. Costumeiramente tímido, o jogador deixou a inibição de lado ao falar sobre as pretensões para a próxima temporada e deixou claro que espera se consolidar no clube, com quem tem contrato por mais dois anos.

- Meu pensamento está nos dois próximos jogos. Quero fazer mais gols, para ter mais confiança e para que 2015 seja o meu ano no Sport. Espero ganhar muitos títulos e marcar muitos gols pelo Sport.

Satisfeito pelos elogios do técnico Eduardo Baptista, Joelinton reconheceu que sonha em jogar na Europa, mas deixou claro que o seu foco segue sendo o Sport.

- Fico feliz com os elogios de Eduardo, que é uma pessoa que vem me ajudando muito e sempre conversa comigo. Claro que o sonho de toda criança é jogar na Europa, mas estou focado no Campeonato Brasileiro e no Sport. 

Titular nos quatro últimos jogos, Joelinton é visto como a principal revelação do Sport na temporada. Com contratado até 2016, o centroavante é a aposta do técnico Eduardo Baptista para a próxima temporada. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO