Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Após primeiro gol pelo Santa, Biteco diz que ainda não rendeu o que pode

20.02.2015
04:21
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Contratado com a responsabilidade de ser a referência tática do meio de campo do Santa Cruz, Guilherme Biteco acredita que ainda não sabe tudo o que pode com a camisa coral. Após marcar o primeiro gol pelo Tricolor, na vitória sobre o Central, na última quarta-feira, o atleta disse que ainda precisa recuperar a forma física para evoluir.

- No primeiro jogo (contra o Serra Talhada) todos fomos mal. Não foi uma questão só minha. O que acontece é que ainda estou voltando a minha forma física e tenho muito mais para dar. Mas fico feliz pelo gol.

Ainda se adaptando ao Santa Cruz, o meio-campo acredita que os dez dias de intervalo na tabela do Pernambucano foram determinantes para que o Santa Cruz pudesse evoluir na partida contra o Central.

- Tivemos dez dias para treinar e isso foi muito importante para nós. Conseguimos trabalhar algumas situações e isso nos ajudou dentro de campo.

Fazendo coro com o técnico Ricardinho, Biteco também saiu em defesa do atacante Betinho e enalteceu a participação do atleta nos gols da partida contra o Central.

- Estou chegando agora e vi o jogo contra o Sport. Ele nos ajudou. Mesmo não tendo feito gol, me deu dois bons passes. No meu gol, digo que 60% foi de Betinho e 40% meu. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO