Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após provocação de Everton, Elicarlos fala em resposta do Santa em campo

15.02.2017
14:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Elicarlos Santa Cruz
As constantes declarações do meia Everton Felipe, do Sport, provocando o Santa Cruz por conta do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano viraram assunto entre os jogadores tricolores nos últimos dias. Nesta quarta-feira, o volante Elicarlos concedeu entrevista coletiva e comentou a polêmica levantada pelo rubro-negro. Os clubes se enfrentam no próximo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.

Com um semblante tranquilo, Elicarlos tentou ao máximo minimizar as declarações do rival, mas deixou claro que o Santa Cruz procurará dar uma resposta dentro de campo.

- Temos que nos preocupar com o nosso trabalho. Deixo ele lá. A gente não tem que se incomodar com o que eles falam. Todo mundo sabe que, qualquer detalhe da maneira de falar pode interpretar muito errado. Se ele achou que devia fazer aquilo, é problema dele. Temos que dar a resposta em campo e fazer um bom jogo para sair com os três pontos.

Experiente em clássicos pernambucanos, já que defendeu o Náutico por sete temporadas, Elicarlos se mostra tranquilo para mais um embate com os rubro-negros.

- Contra o Sport é sempre jogo bom. Sensação boa de mais um clássico na minha carreira e espero sair vitorioso. Espero fazer o meu melhor. Vai ser um jogo difícil, mas sabemos dos nossos objetivos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO