Mato Grosso, 08 de Maio de 2024
Esportes

Após quase três meses fora, Luis Fabiano volta a ser relacionado

16.09.2014
15:49
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um dos principais assuntos do momento no Botafogo, Jobson trabalha para conquistar seu espaço dentro do elenco. Após retornar ao clube e, em seguida, ser reintegrado ao elenco principal, o atacante passará por uma avaliação constante feita pela comissão técnica. Dentro e fora de campo. Ele luta contra um histórico negativo, no próprio Alvinegro e em alguns outros clubes onde jogou, e tenta garantir seu lugar numa equipe carente de jogadores em sua posição.

O técnico Estevam Soares trabalhou com o atacante em 2009, quando assumiu o comando do time durante o Campeonato Brasileiro. Na época, Jobson foi um dos principais nomes daquele time que brigou contra o rebaixamento à Série B até a última rodada. Nos últimos jogos, principalmente contra São Paulo e Palmeiras, foi peça fundamental para a permanência do clube na elite. Dentro de campo, mereceu os elogios.

– Lembro-me de assistir a um jogo da série B em 2008, quando ainda estava na Portuguesa, e reparar num menino maravilhoso dando dribles desconcertantes. Era o Jobson. No ano seguinte o Botafogo estava num momento turbulento. Fui contratado no segundo turno, e precisávamos de um atacante. Para a nossa felicidade, ele estava disposto a ir para o clube. A participação dele naquele campeonato foi fundamental – lembrou Estevam à Radio Brasil.

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 22h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Afastado das partidas do Tricolor desde o dia 20 de junho, quando lesionou a coxa direita em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos, ele está recuperado e começará no banco de reservas.

O Fabuloso vem participando sem limitações dos treinos há algumas semanas, mas a comissão técnica decidiu preservá-lo para evitar algum problema físico. 

O goleiro Rogério Ceni também está na lista, apesar das dores causadas por uma tendinite no joelho esquerdo. Ele treinou pouco na manhã desta terça-feira e viajou com o grupo, mas a definição se atuará ou não acontecerá apenas antes do confronto. Por isso, Muricy levará mais dois goleiros: Denis e Renan Ribeiro.

Sem Kaká, suspenso, o Tricolor deve ir a campo com Rogério Ceni (Denis), Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO