Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Após reestreia, Dedé espera retomar vaga no time titular do Santa Cruz

09.02.2016
06:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dedé trava um duelo particular com Daniel Costa por vaga de titular
Marcelo Martelotte chegou até a ironizar o pedido apressado da torcida por mudanças no time do Santa Cruz. Mas uma troca realizada no segundo tempo do empate de 1 a 1 contra o Salgueiro, na última quinta-feira, fez o volante Dedé se credenciar na briga pela titularidade - na ocasião, ele entrou no lugar do meia Daniel Costa. Apesar de não jogar como titular desde o dia 15 de outubro de 2015, quando o ABC, seu ex-clube, perdeu para o Boa Esporte por 1 a 0, o volante disse estar preparado se o treinador optar por colocá-lo contra o América-PE, nesta quinta, no Arruda.

- Eu estou preparado. Ainda um pouco sem ritmo, mas a parte física está boa. Ele vai saber o momento certo de me colocar. Cumpro também essa função (de armador, exercida por Daniel Costa) porque já joguei de meia e até de lateral.

O volante disse que a expectativa sobre o time coral aumentou nesta temporada, após o acesso. Mas Dedé garante que não vê a equipe ansiosa.

- Está difícil para todo mundo. A expectativa em cima do Santa Cruz está grande. O resultado não veio e temos obrigação de vencer (o América-PE). Vai ser difícil, mas estamos trabalhando para poder resolver esse problema. Eu acho que não estamos com ansiedade. Já é outro ano, outro momento. O futebol proporciona mudanças rápidas e, neste ano, vamos pegar muitos jogos difíceis. Todo mundo quer ganhar do Santa.

O mau começo do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano - perdeu para o Náutico e empatou com o Salgueiro em casa - surpreendeu o jogador. Porém, Dedé afirmou que, se fosse para tropeçar, este seria o melhor momento porque dá tempo do elenco abrir os olhos e se recuperar na competição.

- Surpreendeu sim porque nossa equipe é boa, técnica e entrosada. Temos de ficar preparados para tudo. Foi até bom acontecer isso no começo para dar tempo de se recuperar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO